segunda-feira, 21 de março de 2016

Thais Fersoza e Michel Teló revelam nome da primeira filha: Melinda

Foto Reprodução/Instagram 

Esse é um tapa na cara de quem fala em "nome de velho" e "nome de vó"! Nem sou muito fã de Michel Teló, mas para todos que são fãs dele e da atriz: Toma! Vão ter que copiar um nome lindo, original, diferente, caprichado, se quiserem copiar, galerinha... Sertanejo explicou escolha em rede social neste domingo, 20: 'Um nome que veio de um sonho da mamãe. Papai amou desde a primeira vez que ouviu'. Pelo menos Thais caprichou no sonho.

Thais Fersoza e Michel Teló estão radiantes com a chegada da primeira filha. Neste domingo, 20, a atriz e o sertanejo compartilharam uma foto juntinhos em uma rede social e revelaram o nome da menina: "Melinda".  

No post, a futura-mamãe mostrou toda sua felicidade e afirmou: "É muito amor por essa barriga.. A alegria é tão grande que não cabe dentro do peito.. O papai e a mamãe da Melinda! Que Deus abençoe pra sempre o nosso amorzinho! #MuitoAmor #AmoMinhaFamília #RealizandoSonho #ObrigadaMeuDeusPorEssaBenção #NossaMelinda".

O cantor postou a mesma imagem e explicou a escolha do nome: "Um nome que veio de um sonho da mamãe. E o papai amou desde a primeira vez que ouviu: Melinda. A gente te ama muito. #MinhaLinda #DeusAbencoeNossaMelinda", afirmou ele.

Segundo o Behind The Name, Melinda é a combinação entre Mel (que pode ser diminutivo de vários nomes começados assim como Melissa ou Melanie) e o popular sufixo feminino “inda”, inspirado, provavelmente em Belinda. Acho Melinda um nome muito romântico justamente por parecer a combinação de duas palavras doces, Mel (óbvio) e linda (elogio, qualidade de quem é bonita).

Apesar de não aparecer nas últimas listas dos EUA, esse nome é facilmente reconhecido no mundo internacional. Melinda apareceu pela última vez em 929º lugar na lista dos Estados Unidos em 2002. Já na França, estava no 177º lugar em 2010, e na Hungria estava na 97ª posição em 2010 (segundo dados do Behind The Name).

No ano de 2015, em São Paulo, de acordo com a lista da Arpen/SP, foram apenas 3 registros de Melinda. Agora, a expectativa é que os fãs de Michel Teló e da atriz Thais Fersoza passem a olhar esse nome com mais carinho e inclui-lo nas suas listinhas. Esperamos mais Melinda’s para as próximas listas.

Algumas famosas:

Melinda McGraw é uma atriz cipriota (do Chipre).


Melinda Clarke é uma atriz americana mais conhecida por sua atuação na série de tv The O.C.

Speak (O Silêncio de Melinda, no Brasil) é um filme independente estadunidense de 2004, baseado na novela de mesmo nome de Laurie Halse Anderson.



.

Um comentário:

  1. Faltou citar uma das mulheres mais ricas do mundo: Melinda Gates! Gosto muito do nome, bem misterioso.

    ResponderExcluir