quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

'Gilmore Girls' influencia lista de nomes populares de meninos em 2016, nos EUA

.



#série Gilmore Girls foi grande sucesso entre os anos de 2000 a 2007 e deixou muitos fãs saudosos no mundo todo. No entanto, quando a gigante dos serviços de streaming #Netflix anunciou um “revival” da série, com quatro episódios novos e elenco originalmostrando suas vidas quase dez anos depois do fim, a comemoração tomou conta das redes sociais.

Além disso, a Netflix também disponibilizou todas as temporadas antigas em seu serviço, fazendo com que novos fãs chegassem agora e tivessem a oportunidade de conhecer a série criada por Amy Sherman Paladino - e, consequentemente, aumentassem ainda mais a audiência do revival. Com todo o burburinho dos episódios novos, era de se esperar que a série gerasse também certo aquecimento geral em produtos diversos. Mas, além disso, a volta da série agitou a lista anual do site americano Baby Center.

Assim como pode-se notar no Brasil, os americanos estão se aventurando menos na hora de escolher nomes para as crianças. Os nomes mais clássicos voltaram com força total, então a lista não tem nada de muito inovador ou diferente.

Mas o que chama a atenção é a presença do #Nome de três personagens de Gilmore Girls, que figuram no ranking e que subiram posições do ano passado para este.

O primeiro é “Jackson” (sim, por incrível que pareça, o nome do marido de Sookie foi o preferido do ano nos Estados Unidos) e fica com o título de mais popular para meninos em 2016. Em terceiro lugar temos “Lucas” (que há quatro anos figurava em 27º lugar), e que é o nome real do personagem Luke Danes.

Mas se você quer algo ao pé da letra, não tem problema: “Luke” também figura da lista de nomes de 2016, na 22ª posição.

Para finalizar, a presença de “Logan”, nome de um dos ex-namorados de Rory Gilmore também chama a atenção na lista. No entanto, “Logan” tem sido uma escolha até comum durante os últimos anos, então é provável que a série não tenha afetado muito (pelo menos por enquanto) sua posição no ranking. Se houver alguma modificação após o revival, é bem possível que Logan suba várias posições em 2017.

Confira lista completa

1. Jackson
2. Aiden
3. Lucas
4. Liam
5. Noah
6. Ethan
7. Mason
8. Caden
9. Oliver
10. Elijah
11. Grayson
12. Jacob
13. Michael
14. Benjamin
15. Carter
16. James
17. Jayden
18. Logan
19. Alexander
20. Caleb
21. Ryan
22. Luke
23. Daniel
24. Jack
25. William



Nenhum comentário:

Postar um comentário