segunda-feira, 3 de abril de 2017

A família de Xororó aumenta e vem aí Otto

Foto: Reprodução/Instagram


O músico e cantor Junior Lima, que durante boa parte de sua vida fez dupla com a irmã – formando Sandy & Junior, anunciou a gravidez da esposa e de quebra, anunciou aquilo que mais gostamos de saber: o nome do bebê.

O cantor revelou na primeira quinzena de março/ 2017, em seu Instagram, que a gaúcha Monica Benini espera o primeiro filho do casal, que deve se chamar Otto.

"Que alegria contar isso para vocês! Que fase mais especial da vida! Nossa família está crescendo e o amor já é gigante! Mandem a melhor energia possível, que o Otto já está a caminho", festejou Junior.

Em seu Instagram, Mônica também comemorou:

— Dois corações pulsam em mim, e vejo meu amor multiplicando numa velocidade surreal. Já não somos dois, somos três... Construindo uma família e dando mais sentido ainda às nossas vidas. Venha com muita saúde, Otto, porque nós estamos cheios de amor para te dar.

Em entrevista ao site Ego, o avó Xororó festejou a chegada de mais um neto:

— E não é que dá para ser mais feliz ainda? Vida e coração de vô que não tem medida de tanto amor! Junior e Mônica, meus filhos, desejo muita saúde e paz para o Otto. Aproveitem esse momento, garanto, não tem igual.

Junior e Mônica se casaram em outubro de 2014 em uma fazenda no interior de São Paulo. A irmã, Sandy, é mãe de Theo, dois anos, fruto do casamento com o gaúcho Lucas Lima, da Família Lima.

Otto também foi o nome escolhido pela atriz Sophie Charlotte para o seu bebê. Você pode ler tudo sobre o nome Otto na nossa postagem especial do blog, clicando aqui.






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário