domingo, 4 de dezembro de 2016

Dimitri e Wyatt: os filhos de Ashton Kutcher e Mila Kunis

.


O ator Ashton Kutcher usou o site A Plus, do qual é um dos fundadores, para divulgar em primeira mão o nome que ele e sua esposa, a atriz Mila Kunis, escolheram para o filho recém-nascido do casal: Dimitri Portwood Kutcher.

O pequeno Dimitri é o segundo membro da família Kunis-Kutcher, que já havia dado boas vindas à sua irmã mais velha, Wyatt Isabelle, em 2014. Ele chegou ao mundo na madrugada da última quarta-feira, dia 30 de novembro, às 1h21 em Los Angeles pesando 4,05 kg.


Wyatt Isabelle. 


Quando a primeira filha nasceu, Ashton fez uma brincadeira com os fãs postando quatro fotos aleatórias de bebês para que adivinhassem qual deles seria Wyatt. Desta vez, no entanto, o ator tem sido mais cuidadoso e pediu a compreensão do público em relação à privacidade que ele e Mila gostariam de dar a Dimitri.

Dimitri já foi trabalhado no Blog aqui. Dimitri é uma forma de Demétrio, uma forma latinizada do nome grego Δημητριος (Demetrios), derivado do nome da deusa grega Deméter, o nome Dimitri além de ter aquele toque russo especial ainda tem origem grega. No Brasil, há 1.736 pessoas chamadas Dimitri, tendo destaque o Distrito Federal, sendo que boa parte deles nasceram depois dos anos 2000.

Há um perfume maravilhoso do Boticário que chama “Dimitri”, é sensacional, um dos melhores perfumes masculinos da linha. Assim, acho a escolha do casal excelente! Dimitri é um dos melhores nomes masculinos disponíveis na minha própria listinha atualmente.

Wyatt, o nome da irmã mais velha, é bem diferenciado: ele origina-se de um sobrenome inglês, derivado de outro nome medieval, possivelmente “Wyot”, que por sua vez, é uma contração do nome inglês medieval Wigheard, composto dos elementos “wig” (batalha) e heard (bravo, corajoso). Podendo assim, ser interpretado como “corajoso em batalha”. É um nome masculino, que entretanto nesse caso foi dado à uma menina.

Casais americanos já extrapolam bastante em questão de dar nomes, mas os que estão entre as celebridades conseguem se superar. O quão estranho pode ser uma menina receber o nome masculino que está na 34ª posição no ranking masculino de nomes mais usados nos Estados Unidos em 2015? Pois é. Além de ser masculino, é mega popular entre meninos. Muitas vezes, celebridades querem ser originais, e acabam escolhendo nomes bem estapafúrdios.

Pensando Wyatt e Dimitri juntos, é preciso dizer que não fazem o menor sentido como par. Pelo menos o menino se salvou com um nome legal. 





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário