terça-feira, 11 de julho de 2017

Aniversário de 3 anos do Blog! (Já??!)

Feliz Aniversário Por Trás Do Nome! 




Quando nos reunimos, no ano de 2014, através dos fóruns do BabyCenter, jamais imaginaríamos que aquela troca de ideias entre mamães e gestantes apaixonadas e aficcionadas por nomes próprios acabaria resultando num projeto tão legal como o Blog Por Trás do Nome. Tão ocupadas estamos pesquisando nomes diferentes e ousados, com significados bonitos e inspiradores, que não vimos a data passar: o Blog completou 3 anos no dia 24 de junho de 2017.

Assim, nesses três anos da existência do nosso Blog, podemos tirar várias conclusões.

A postagem Moana - A Nova Princesa da Disney é a campeã de visualizações! Pudera, Moana é um nome de fácil escrita, compreensão, é feminino, curto, simples, tem aquela carinha indígena e é muito fácil de gravar. Além disso, como bem lembrou uma de nossas leitoras, a criança já nasce com várias decorações de aniversário prontas e lindas! Muita gente apaixonou-se pelo filme, pela personagem e naturalmente, pelo nome. Estaremos esperando as listas de nomes de 2017, para ver o impacto que Moana teve nos registros de nascimento das menininhas. ❤❤❤❤

O nome Théo tinha sido o mais visualizado até então, quando foi deixado para trás pela postagem de Moana. Mas continua sendo o nome masculino mais requisitado do Blog, e os registros de nascimento do ano de 2016 já comprovaram sua rápida ascensão nos rankings de nomes masculinos. 

O ranking de postagens mais visualizadas é esse:



Segundo o (pouco confiável) contador de visualizações do próprio Blogger, acumulamos nesses três anos, 687.423 visualizações. São 1.905 postagens diferentes para você pesquisar o seu nome favorito, vários nomes que você nem sequer cogitou, além de textos informativos, reflexivos e dicas de todos os tipos. 

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se informado.

E que venham os anos seguintes! 




Os editores. 






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário